top of page

Fragmentos de um morar sensorial

  • 24 de set.
  • 1 min de leitura

Na Casa Design 2025, o morar se revela em camadas — visuais, táteis, afetivas. Inspirados pelo estudo Revela 25+ da Suvinil, que propõe a convivência entre ideias, cores e emoções, selecionamos cinco ambientes da mostra e os alinhamos aos fragmentos cromáticos da marca, como se fossem estados de espírito que se traduzem em forma e cor.


O fragmento Regeneradores surge em espaços de calma fluida e conexão com o natural. Nostálgicos resgata memórias e tradições em tons terrosos e quentes. Defesa envolve, protege, convida ao recolhimento. Híbridos mistura passado e futuro em transições estéticas elegantes. E Otimistas ilumina, traz cor e alegria com espontaneidade.



Cada fragmento é mais do que uma tendência: é um convite a sentir. E a mostra, mais do que um percurso visual, é um manifesto sensorial sobre como podemos — e devemos — habitar com alma.

 
 
 

Comentários


  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

#ENTRE EM CONTATO

  • NITERÓI​ - Tel.:  21 98061-2802
    Email: niteroi@mostracasadesign.com.br

     

  • RIO DE JANEIRO​ - Tel.:  21 98217-5551
    Email: riodejaneiro@mostracasadesign.com.br 

     

  • REGIÃO DOS LAGOS
    Email: mostracasadesignrl@gmail.com

2021 - FAZ FIGUEIREDO E ASSOCIADOS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

bottom of page