top of page

Projeto Fala Comlurb é promovido pela Artled Brasil


Idealizado, projetado e implantado pela Artled Brasil, o projeto Fala Comlurb é uma realização do Departamento de Projetos Especiais da Artled que identificou nos veículos da cia de limpeza, excelentes canais de comunicação com a população carioca.

Assim, considerando que cada carro poderia ser transformado em um outdoor ambulante, a Artled Brasil projetou a instalação de painéis de LED com mensagens nos veículos, estudando a forma ideal de fazer o processo em segurança.

Desta forma, a COMLURB passou a oferecer essa prestação de serviços agregando valor a sua marca que, utiliza-se dos painéis como instrumento de informação, relacionamento e conscientização da população. Através dos painéis, a empresa:

• reforça campanhas de conscientização ambiental (Ex: não jogue lixo nas ruas; lugar de lixo é na lixeira; não jogue lixo nas encostas; cidade limpa é a que menos se suja e etc)

• informa os procedimentos quanto à coleta de lixo (Ex: coloque o lixo na frente do prédio, uma hora antes da passagem da Comlurb. Dia tal, poda das árvores da rua ..... etc.

• envia mensagens de confraternização em datas festivas do calendário (Ex: A Comlurb deseja a todos Feliz Natal etc);

O projeto foi idealizado e projetado tecnicamente por Margarett Cunha e estruturado em seu Marketing, por Lucia Prista - diretoras da empresa Artled Brasil.

bottom of page